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Termos de Uso

Termos e condições gerais de uso
O presente documento, doravante denominado “Termos”, estabelece as condições de compra e venda realizada no site www.madmaismadeiras.com.br , loja virtual de propriedade da Mad Mais Cortes Madeiras e Ferragens EIRELI , sociedade empresária com sede na Avenida Guilherme, nº 677, Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP 02053-001 inscrita no CNPJ sob o nº 27.637.670/0001-70 (“Mad Mais Cortes Madeiras e Ferragens EIRELI”).
Ao realizar o seu cadastro na www.madmaismadeiras.com.br , o Usuário aceita e concorda com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo, a critério exclusivo da Mad Mais.
1. Do Prazo de entrega
1.1. O prazo de entrega se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária que pode levar até 02 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.
1.2. O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é contado em dias úteis e poderá variar de acordo com a região da entrega, bem como poderá sofrer alterações após a realização do pedido em razão de caso fortuito ou força maior, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; alagamentos; greves; etc.
1.3. Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item 1.2 acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou estorno; ou aceitar o novo prazo previsto.
1.4. Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.
1.5. A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra e deverá constar na nota fiscal. Após a emissão da nota fiscal não será possível modificar o endereço da entrega.
1.5.1. É RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO COMPRADOR: INFORMAR COM PRECISÃO O ENDEREÇO DA ENTREGA. A Mad Mais não se responsabiliza pela entrega não realizada ou atrasada de produto decorrente de falta ou incorreção das informações fornecidas pelo comprador.
1.5.2. No caso de Comprador ser pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente, a Mad Mais poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.
1.6. A Mad Mais garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.
1.6.1 Em endereços que não possuem acesso rodoviário seguro e irrestrito, a Mad Mais poderá, a seu exclusivo critério:
(a) Restringir a realização de compras no Site;
(b) Permitir a compra no Site, com a ressalva de que a entrega será realizada mediante retirada do produto pelo Usuário, no endereço da Loja Física Mad Mais.
1.7. A entrega poderá ser realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, (CORREIOS) ou TRANSPORTADORA.
1.8. A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, em conformidade com os critérios dos CORREIOS ou TRANSPORTADORA na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.
1.9. As entregas serão realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, e aos sábados das 8h às 15h, nas localidades atendidas pela Mad Mais.
2.0. A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, contanto que maior de 18 anos, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.
2.1. Os produtos devem ser conferidos no momento da entrega e, se não houver divergências que impossibilitem a entrega parcial ou total do pedido, o Usuário deverá anotar a irregularidade no verso do canhoto da nota fiscal.
2.2. Caso o Usuário perceba que o produto apresenta AVARIA, deverá recusá-lo no momento da entrega, entrando em contato com o SAC imediatamente para relatar o ocorrido.
3. Direito de Arrependimento
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
3.1. O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto, por qualquer meio à sua disposição (telefone, Fale Conosco, chat, etc.).
3.2. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:
(a) Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;
(b) Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.
3.3. Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:
(a) Não pode ter sido instalado ou montado;
(b) Deve estar em perfeito estado;
(c) Deve estar acondicionado na embalagem original;
(d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;
3.4. Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.
3.5. No caso de cancelamento de compras realizadas, o prazo para restituição ou estorno do valor pago, somente passará a contar a partir do recebimento e analise de todos os requisitos listados no item 3.3 acima.
3.6. Compras realizadas com cartão de crédito o estorno será efetuado na fatura do respectivo cartão de crédito. Este procedimento é de responsabilidade da Administradora do Cartão utilizado, e poderá ser efetuado em até 02(duas) faturas subsequentes. ATENÇÃO: ALGUMAS ADMINISTRADORAS DE CARTÃO, SEM QUALQUER INTERVENÇÃO DA MAD MAIS, REALIZAM O ESTORNO DO VALOR INTEGRAL DA COMPRA AINDA QUE A MESMA TENHA SIDO PARCELADA. NESTES CASOS, O DÉBITO DA PARCELA MENSAL É MANTIDO, POIS O VALOR INTEGRAL DA CONTA JÁ FOI CREDITADO.
3.7. No caso de pagamento com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO ONLINE:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.
4. Troca ou Devolução
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
4.1. Caso o Comprador receba produto com defeito, deve informar o ocorrido à Mad Mais, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento, por qualquer meio à sua disposição (telefone, Fale Conosco, chat, etc.).
4.1.2. As devoluções por conta de vício ou defeito obedecerão às regras da garantia do produto. O Usuário deverá entrar em contato com a Mad Mais para obtenção de maiores informações.
4.1.3. A partir do recebimento da reclamação, a Mad Mais terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.
4.2. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias da comunicação do defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.madmaismadeiras.com.br ;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito nos itens 3.6 e 3.7 acima descritos;
c) abatimento proporcional do preço.
A MAD MAIS SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE ACEITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO POR PARTE DO CLIENTE OU EM CASOS DE RECLAMAÇÕES EFETUADAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDOS NESTA POLÍTICA.
5. Conta corrente
5.1. Nos casos em que o Comprador solicitar o cancelamento da compra, a Mad Mais, respeitando os procedimentos previstos nos itens acima, disponibilizará o valor em forma de saldo ao cliente.
5.2. O Comprador poderá optar por utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos vendidos no site da Mad Mais ou optar pelo reembolso dos valores.
5.3. Se o Comprador optar pelo reembolso dos valores, o mesmo será feito:
a) Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o valor será transferido para a conta bancária indicada pelo Comprador, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso na Área do Cliente.
b) Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a Mad Mais solicitará o estorno para a operadora do cartão, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso na Área do Cliente. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
5.4. A garantia da Mad Mais não cobre:
(a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o Comprador não fez ressalva no momento do recebimento;
(b) Defeitos e danos informados pelo Comprador fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos;
(c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
(d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
(e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
(f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do Comprador;
(g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
(h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).