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Política de trocas

1. Troca ou Devolução
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
1.1. Caso o Comprador receba produto com defeito, deve informar o ocorrido à Mad Mais, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento, por qualquer meio à sua disposição (telefone, Fale Conosco, chat, etc.).
1.1.2. As devoluções por conta de vício ou defeito obedecerão às regras da garantia do produto. O Usuário deverá entrar em contato com a Mad Mais para obtenção de maiores informações.
1.1.3. A partir do recebimento da reclamação, a Mad Mais terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.
1.2. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias da comunicação do defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.madmaismadeiras.com.br ;
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito nos itens 3.6 e 3.7 dos nossos Termos de Uso;
c) abatimento proporcional do preço.
A MAD MAIS SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE ACEITAR A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DE QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO POR PARTE DO CLIENTE OU EM CASOS DE RECLAMAÇÕES EFETUADAS FORA DOS PRAZOS ESTABELECIDOS NESTA POLÍTICA.
2. Conta corrente
2.1. Nos casos em que o Comprador solicitar o cancelamento da compra, a Mad Mais, respeitando os procedimentos previstos nos itens acima, disponibilizará o valor em forma de saldo ao cliente.
2.2. O Comprador poderá optar por utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos vendidos no site da Mad Mais ou optar pelo reembolso dos valores.
2.3. Se o Comprador optar pelo reembolso dos valores, o mesmo será feito:
a) Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o valor será transferido para a conta bancária indicada pelo Comprador, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso na Área do Cliente.
b) Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de crédito, a Mad Mais solicitará o estorno para a operadora do cartão, no prazo de 05 dias úteis contados da solicitação de reembolso na Área do Cliente. O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
2.4. A garantia da Mad Mais não cobre:
(a) Danos aparentes (avarias) contra os quais o Comprador não fez ressalva no momento do recebimento;
(b) Defeitos e danos informados pelo Comprador fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos;
(c) Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;
(d) Defeitos e danos causados por armazenagem de produtos em desacordo com o manual do produto;
(e) Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);
(f) Defeitos e danos causados por culpa exclusiva de terceiro ou do Comprador;
(g) Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;
(h) Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).