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Política de Entrega

Nesta página podem ser encontradas todas as informações necessárias sobre as entregas dos produtos adquiridos por meio da loja online www.madmais.com.br.

A previsão do prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, sendo contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Abrangência das entregas:

A empresa Mad Mais realiza as entregas de seus pedidos em todo território nacional, através das melhores transportadoras prezando a segurança e qualidade, salvo as exceções de produtos que ultrapassem as medidas padrão dos correios, em caso de dúvida, consultar o nosso canal de atendimento.

Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados nacionais e estaduais).

É necessário disponibilizar uma pessoa responsável para aguardar a entrega no dia previsto.
O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante cadastrar o seu melhor e-mail.

Embalagem

Você não deverá receber a mercadoria caso:

● O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado).
● O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, cor ou tamanho errado, acessórios faltando, entre outros.
Sugerimos que desembale a mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral do produto. Nos casos acima, pedimos que recuse o produto no ato da entrega, preenchendo no verso da Nota Fiscal o motivo da recusa. Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar que o produto está avariado ou em desacordo, entre em contato com nosso Time de Relacionamento nos canais de atendimento.
A embalagem do produto será necessária, caso tenha que devolver ou seja identificado algum defeito no mesmo;

Prazos de entrega x formas de pagamento

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado antes do fechamento do pedido. Acessando o seu carrinho de compras e informando o número do seu CEP no campo disponível para cálculo do frete, será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado como também irá constar o valor do frete a ser cobrado.
Se existir um pedido que contenha mais de um produto e com prazos de entrega diferentes será tomado em consideração o prazo mais longo.
Quando um pedido contém mais de um produto ou marca, poderá ocorrer entregas separadamente. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Time de relacionamento.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da sua aprovação pela instituição financeira.

Pagamento por boleto: O prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
Pagamento por cartão de débito ou crédito: O prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira.
Pagamento por PIX: O prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela instituição financeira.

Nosso Frete Grátis não é válido para serviços (corte, bordeamentos e maquinas estacionárias).

Tentativas de entrega

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 02 (duas) tentativas, em dias e horários diferentes no local informado em seu pedido. Caso não haja sucesso após as 02 (duas) tentativas, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição ou agência dos Correios mais próxima do endereço cadastrado.

Alteração de endereço

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, confira o que é possível fazer:

Compra não finalizada: Antes de finalizar a sua compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega no carrinho ou acessando sua área de Endereços após realizar o login no site. O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras.
Compra concluída e pagamento pendente: Se o pedido ainda não estiver com o pagamento aprovado, pedimos que efetue o login no site e acesse a área Pedidos para solicitar o cancelamento da sua compra ou entre em contato com o Time de Relacionamento.
Compra concluída e pagamento aprovado: Caso seu pagamento já tenha sido aprovado, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom de desconto no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente. Lembre-se apenas de atualizar o endereço de entrega no seu cadastro antes de efetuar essa nova compra.

IMPORTANTE:

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o Time de Relacionamento e informe os dados que faltaram.

Acompanhe seu pedido

Colocamos à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o seu pedido de forma fácil e rápida. Após fazer login no site: www.madmais.com.br, você tem acesso a área "Pedidos", onde consultará os seus últimos pedidos e acompanhando o status de cada um, assim como: Aprovação do pagamento, entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Disponibilidade de produtos

Ao encomendar os produtos se um deles não se encontrar disponível, informaremos o cliente da impossibilidade de envio deste artigo e os demais serão entregues para o cliente no tempo anunciado no site.
O cliente também pode optar pelo cancelamento total do pedido, desde que comunique previamente o Time de Relacionamento, oferecemos a possibilidade de substituir o artigo indisponível por um outro com qualidade e preço semelhante.

Ficou com dúvidas sobre nossa política de entrega?

Fale com o nosso Time de Relacionamento ou consulte as dúvidas mais frequentes.

E-mail: sac@madmais.com.br

Telefone: (11) 5555-3494

Horário de atendimento: Segunda à Sexta: das 09:00 às 17:30

Chat no nosso site:

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