Clique aqui e faça seu plano de corte

Política de privacidade

A proteção da sua privacidade é muito importante para nós.
Empresa: Mad Mais Madeiras LTDA - CNPJ: 10.785.708/0006-63 - Rua: Amadeu, 277 - Vila Guilherme - São Paulo/SP - CEP: 02064-050.
Telefone: (11) 5555-3494
Elaboramos este documento (a “Política”) para explicar como tratamos e protegemos seus dados pessoais, quais são os seus direitos e como você pode exercê-los.

Por que tratamos os seus dados pessoais?

Para realizarmos nossas atividades, precisamos tratar dados pessoais para diversas finalidades, como para realizar o seu cadastro em nossas plataformas digitais e possibilitar a entrega de produtos no endereço de sua preferência, bem como para apresentar conteúdo com novidades, promoções e outras informações que podem ser relevantes para você.
Esses são só alguns exemplos que mostram como algumas de nossas atividades dependem do tratamento de dados pessoais. Levamos o cumprimento das leis que protegem a sua privacidade a sério e esta Política de Privacidade descreve como os seus dados pessoais são coletados, usados, compartilhados e armazenados. Se após a leitura desta Política você ainda tiver dúvidas, fique à vontade para entrar em contato.
Esta Política se aplica às nossas páginas da internet, aos nossos aplicativos e à nossa operação como um todo, abrangendo todas as formas de tratamento que podemos dar a dados pessoais, inclusive os dados coletados em meios offline, como nas nossas lojas físicas.

1.PARA QUAIS FINALIDADES TRATAMOS OS DADOS PESSOAIS? QUAIS SÃO OS TIPOS DE DADOS PESSOAIS TRATADOS?

Melhoria dos nossos serviços: Para que possamos sempre aprimorar o que fazemos, nós também podemos utilizar dados relacionados às suas interações conosco, especialmente às suas interações online por meio das nossas plataformas digitais, para realizar melhorias em nossas práticas e processos internos com o objetivo de entender melhor as suas necessidades, identificar padrões de consumo e comportamento para planejar nossas ações de marketing, corrigir erros, bugs e inconsistências das nossas plataformas digitais e, no geral, possibilitar o aprimoramento dos nossos produtos e serviços. Sempre que possível, utilizaremos dados anonimizados (dados que não permitem a identificação de uma pessoa individualizada) ou pseudonimizados (dados que, por si só, não podem identificar uma pessoa individualizada, exceto quando os dados são combinados com outros dados que permitam a identificação) para essas finalidades.
Cookies e coleta automatizada de dados: Nós também podemos utilizar cookies e outras tecnologias que permitem que realizemos coletas automatizadas de dados quando você acessa e utiliza as nossas plataformas digitais.

Finalidades de tratamento

Tipos de dados pessoais utilizados

Processamento de pedidos realizados na nossa loja virtual e operacionalização de entregas

Dados cadastrais: Nome, CPF/CNPJ e endereço de e-mail
Dados do seu pedido: informações constantes na nota fiscal, incluindo os itens adquiridos e os respectivos preços, endereço de entrega e destinatário
Cadastro e autenticação de usuários para acesso às nossas plataformas digitais
Dados cadastrais: Nome, sobrenome, endereço de e-mail, CPF / CNPJ, telefone e senha de acesso.
Contato para a realização de pesquisas de mercado e satisfação
Dados cadastrais: Nome, endereço de e-mail, telefone, data de nascimento, UF, gênero, dados de navegação do site e histórico de compra.
Manutenção de registros de acesso às plataformas digitais
Dados cadastrais: Número de IP, data, hora conteúdo acessado e duração de acesso
Envio de comunicações institucionais e de marketing
Dados cadastrais: Nome, endereço de e-mail, telefone, data de nascimento, UF, gênero, dados de navegação do site e histórico de compra.
Envio de newsletter
Dados cadastrais: Nome e endereço de e-mail
Ferramentas de chat disponíveis nas nossas plataformas digitais
Dados cadastrais: Nome, endereço de e-mail, telefone e CPF ou CNPJ
Conteúdo das mensagens trocadas no chat
Os tipos de dados pessoais e a forma como coletamos dependem de como você se relaciona conosco e por quê.
Listamos abaixo algumas situações em que nós podemos tratar seus dados pessoais no contexto da sua relação;

2.COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nós operamos em parceria com uma série de outras organizações para viabilizar as nossas atividades. Além disso, precisamos cumprir a legislação vigente e, em alguns casos, isso pode significar que alguns de seus dados pessoais sejam compartilhados com entidades públicas e autoridades competentes. Descrevemos aqui algumas situações em que podemos compartilhar dados pessoais:
Nossos Fornecedores e Parceiros. Temos fornecedores e parceiros que precisamos contratar para viabilizar a nossa operação e o fornecimento dos nossos produtos e serviços. Alguns deles podem tratar parte dos dados pessoais que coletamos, como por exemplo, empresas que operam de sistemas de pagamento, que prestam serviços de prevenção à fraude, que licenciam o direito de uso de plataformas digitais, que dão suporte às nossas operações, que prestam serviços de hospedagem de dados, entre outros. Sempre buscamos avaliar cuidadosamente nossos fornecedores e firmar com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de dados pessoais, com o objetivo de minimizar riscos à proteção de dados pessoais.
Autoridades Públicas. Somos obrigados a cumprir a lei. Assim, se estamos sujeitos a alguma obrigação legal ou regulatória que determine o fornecimento de dados pessoais a alguma autoridade, somos obrigados a fazê-lo. Além disso, se um juiz ou uma autoridade com competência legal ou regulatória exigir que as nossas empresas compartilhem certos dados pessoais para, por exemplo, subsidiar uma investigação em curso, também podemos ser obrigados a compartilhar. Caso entendamos que determinada ordem é abusiva ou excessiva, vamos sempre defender o direito à privacidade e à proteção dos dados que estão sob o nosso controle.
Anúncios: Nós também podemos compartilhar dados relacionados à sua interação com nossas plataformas digitais com anunciantes e outros parceiros comerciais para possibilitar o direcionamento de publicidade relevante a você com base no seu perfil. No entanto, esses anúncios estarão limitados aos espaços reservados para publicidade dentro das nossas plataformas digitais, sendo que todos os compartilhamentos com terceiros realizados para essa finalidade serão realizados de forma anonimizada (não identificável), o que se faz possível mediante o uso limitado de dados demográficos (como gênero, idade aproximada, região de residência aproximada e preferências decorrentes de interações com nossas marcas) e não pessoalmente identificáveis.

3.QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS COMO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

Os dados pessoais são seus e a lei brasileira lhe garante uma série de direitos relacionados a eles. Nós estamos comprometidos com o cumprimento desses direitos e, nessa seção, vamos explicar quais são esses direitos e como você pode exercê-los. Veja a seguir:
Seus Direitos

Explicação

Confirmação e Acesso

Você pode solicitar as nossas empresas a confirmação sobre a existência de tratamento dos seus dados pessoais para que, em caso positivo, você possa acessá-los, inclusive por meio de solicitação de cópias dos registros que temos sobre você.

Correção

Você pode solicitar a correção dos seus dados pessoais caso estes estejam incompletos, inexatos ou desatualizados.

Anonimização, bloqueio ou eliminação
Você pode solicitar (a) a anonimização dos seus dados pessoais, de forma que eles não possam mais ser relacionados a você e, portanto, deixem de ser dados pessoais; (b) o bloqueio dos seus dados pessoais, suspendendo temporariamente a sua possibilidade de os tratarmos para certas finalidades; e (c) a eliminação dos seus dados pessoais, caso em que deveremos apagar todos os seus dados pessoais sem possibilidade de reversão.

Portabilidade

Você pode solicitar que seja fornecido os seus dados pessoais em formato estruturado e interoperável visando à sua transferência para um terceiro, desde que essa transferência não viole a propriedade intelectual ou segredo de negócios das nossas empresas.

Informação sobre a possibilidade de não consentir

Você tem o direito de receber informações claras e completas sobre a possibilidade e as consequências de não fornecer consentimento, quando ele for solicitado por nós. O seu consentimento, quando necessário, deve ser livre e informado. Portanto, sempre que pedirmos seu consentimento, você será livre para negá-lo – nesses casos, é possível que alguns serviços não possam ser prestados.

Revogação do consentimento

Caso você tenha consentido com alguma finalidade de tratamento dos seus dados pessoais, você pode sempre optar por retirar o seu consentimento. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer tratamento realizado anteriormente à revogação. Se você retirar o seu consentimento, é possível que fiquemos impossibilitados de lhe prestar certos serviços, mas iremos avisá-lo quando isso ocorrer.

Oposição

A lei autoriza o tratamento de dados pessoais mesmo sem o seu consentimento ou um contrato conosco. Nessas situações, somente trataremos seus dados pessoais se tivermos motivos legítimos para tanto, como, por exemplo, quando for necessário para garantir a prevenção à fraude nas compras online. Caso você não concorde com alguma finalidade de tratamento dos seus dados pessoais, você poderá apresentar oposição, solicitando a sua interrupção.

Para solicitar o exercício de qualquer um dos direitos mencionados acima, favor entrar em contato conosco pelo e-mail: sac@madmais.com.br

AVISOS IMPORTANTES SOBRE OS SEUS DIREITOS

Para sua segurança, sempre que você apresentar uma requisição para exercer seus direitos,
podemos solicitar algumas informações e/ou documentos complementares para que possamos comprovar a sua identidade, buscando impedir fraudes. Fazemos isso para garantir a segurança e a privacidade de todos visando à não divulgação de dados pessoais a pessoas não autorizadas
EM ALGUNS CASOS, PODEMOS TER MOTIVOS LEGÍTIMOS PARA DEIXAR DE ATENDER A UMA SOLICITAÇÃO DE EXERCÍCIO DE DIREITOS. ESSAS SITUAÇÕES INCLUEM, POR EXEMPLO, CASOS EM QUE UMA REVELAÇÃO DE INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS PODERIA VIOLAR DIREITOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL OU SEGREDOS DE NEGÓCIO DA NOSSAS EMPRESAS / MARCAS OU DE TERCEIROS, BEM COMO CASOS EM QUE PEDIDOS DE ANONIMIZAÇÃO, BLOQUEIO OU ELIMINAÇÃO DE DADOS NÃO POSSAM SER ATENDIDOS EM RAZÃO DA EXISTÊNCIA DE OBRIGAÇÃO NOSSA DE RETER DADOS, SEJA PARA CUMPRIR OBRIGAÇÕES LEGAIS, REGULATÓRIAS OU PARA POSSIBILITAR A DEFESA DE DIREITOS DAS NOSSAS EMPRESAS / MARCAS OU DE TERCEIROS, INCLUSIVE EM DISPUTAS DE QUALQUER NATUREZA.
Ainda, algumas solicitações podem não ser respondidas de forma imediata, mas se comprometemos a responder todas as requisições em um prazo razoável e sempre em conformidade com a legislação aplicável.

4.POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS SERÃO ARMAZENADOS?

Possuímos uma política de retenção de dados pessoais alinhada com a lei aplicável. Dados pessoais são armazenados somente pelo tempo que forem necessários para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver qualquer outra razão para sua manutenção como, por exemplo, a necessidade de cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras permitidas sob a lei.
Sempre fazemos uma análise técnica para determinar o período de retenção adequado para cada tipo de dado pessoal coletado, considerando a sua natureza, necessidade de coleta e finalidade para a qual ele será tratado, bem como eventuais necessidades de retenção para o cumprimento de obrigações ou o resguardo de direitos.

5.COMO PROTEGEMOS SEUS DADOS PESSOAIS?

Nossa responsabilidade é cuidar dos seus dados pessoais e utilizá-los somente para as finalidades descritas nessa Política. Para garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, adotamos recursos tecnológicos avançados para garantir a segurança de todos os dados tratados por nós. Entre as medidas de segurança implementadas estão os procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos adequados para assegurar e proteger as informações que coletamos, o uso de protocolo HTTPS (protocolo de comunicação segura) com certificado digital no site que garante a comunicação segura entre os usuários e nossos servidores, a criptografia de comunicações e a utilização das técnicas mais atuais de segurança e proteção da informação nos nossos bancos de dados.
Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de seus dados pessoais, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entradas e usos não autorizados de terceiros com informações suas, falhas de hardware ou software que não estejam sob controle das nossas empresas e outros fatores externos podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais. Por isso, sua atuação é fundamental para a manutenção de um ambiente seguro para todos. Caso você identifique ou tome conhecimento de qualquer fator que comprometa a segurança dos seus dados na sua relação conosco, por favor entre em contato para relatar.

6.MENORES DE IDADE

Os serviços oferecidos (inclusive a utilização das nossas plataformas digitais) não são direcionados a menores de 18 (dezoito) anos. Por isso, nós não coletamos ou conscientemente solicitamos informações de menores de 18 (dezoito) anos em nossas operações. Usuários menores de 18 (dezoito) anos não devem tentar se registrar para ter acesso aos nossos serviços ou nos enviar qualquer informação. Se tomarmos conhecimento de que coletamos informações de um indivíduo menor de 18 (dezoito) anos, cancelaremos eventual conta utilizada e eliminaremos os dados pessoais relacionados.

7.COMO FALAR SOBRE DADOS PESSOAIS COM AS NOSSAS MARCAS E EMPRESAS?

Se você acredita que seus dados pessoais foram tratados de maneira incompatível com esta Política ou com as suas escolhas enquanto titular dos seus dados pessoais, ou, ainda, se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a esta Política e à forma como tratamos seus dados pessoais, entre em contato conosco nos canais disponíveis.

8.MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Como estamos sempre buscando melhorar os nossos serviços e a forma como operamos, esta Política de Privacidade pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas.

POLÍTICA DE COOKIES

Nos respeitamos as preocupações com privacidade e valorizamos o relacionamento com você, que acessa e/ou utiliza os nossos produtos e serviços digitais.
Como muitas empresas, usamos a tecnologia em nossas plataformas para coletar informações que nos ajudam a melhorar sua experiência conosco. Desenvolvemos esta Política de Cookies para que você possa entender o que são cookies, que tipo de cookies nós usamos, quais as informações que coletamos usando cookies e para quais finalidades essas informações são usadas

1. O que são Cookies?

Cookies são pequenos arquivos que transferimos para o seu navegador ou dispositivo (como celular ou tablet) que nos permitem reconhecer o seu navegador ou dispositivo, e saber como e quando os sites, produtos e serviços são utilizados. Eles podem ser úteis para, por exemplo, adequar o tamanho do site à sua tela, entender melhor as suas preferências e lhe oferecer um serviço mais eficiente.
Os cookies geralmente também têm uma data de expiração. Por exemplo, alguns cookies são excluídos automaticamente quando você fecha o navegador (os chamados cookies de sessão), enquanto outros podem ser armazenados por mais tempo no computador até serem excluídos manualmente (os chamados cookies persistentes).

2. Por que usamos Cookies?

Utilizamos cookies pelos seguintes motivos:

Autenticação.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para reconhecer você, quando você acessa nossos produtos e serviços. Essas tecnologias nos ajudam a exibir as informações corretas e a personalizar sua experiência de acordo com as suas configurações, facilitando o seu acesso e a sua experiência na navegação.
Por exemplo: usamos cookies para salvar itens que você tenha adicionado ao seu carrinho de compra enquanto você continua navegando pelo nosso site. Os cookies também nos ajudam a lembrar o seu navegador, para que você não precise acessar sua conta sempre que quiser entrar nas nossas plataformas.

Preferências e funcionalidades.

Utilizamos cookies para maximizar a personalização da sua experiência de navegação e para permitir a ampla funcionalidade dos nossos produtos e serviços, armazenando algumas de suas preferências.
Por exemplo: utilizamos cookies para ajudar você a preencher determinados formulários de cadastro com mais facilidade. Também usamos essas tecnologias para lembrar informações sobre seu navegador e suas preferências de idioma e de comunicação.

Conteúdo personalizado e publicidade.

Utilizamos cookies e tecnologias similares para lhe direcionar conteúdo personalizado, inclusive conteúdo de marketing e publicidade, a partir de informações sobre a sua interação com as nossas plataformas.
Por exemplo: os cookies nos permitem lembrar determinadas interações feitas nos nossos produtos, de modo que quando você retornar aos nossos serviços, possamos lhe oferecer informações adicionais úteis e relevantes relacionadas ao seu perfil e preferências.

Plugins de redes sociais.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para habilitar plugins de determinadas redes sociais, quando você escolhe acessar nossos produtos e serviços por meio dessas redes.
Por exemplo: alguns de nossos sites e produtos permitem que você se cadastre por meio de redes sociais, como com o botão “Fazer login com Facebook”. Esses plugins usam cookies e outras tecnologias para fornecer análises e reconhecer você nessas redes sociais para conectar com nossos produtos

Medição de desempenho do site e análises.

Utilizamos cookies para entender como os nossos produtos e serviços estão sendo utilizados e, consequentemente, melhorar a sua experiência como usuário.
Por exemplo: utilizamos cookies que realizam a coleta automática de determinados dados sobre a sua interação com os elementos do nosso site para identificar quantas vezes determinada página foi visitada ou quantas pessoas acessaram essa página. Esses cookies nos ajudam a compreender melhor nosso público, melhorando toda sua experiencia como usuário.
De qualquer forma, você sempre pode recusar a instalação dos cookies descritos nessa Política no seu dispositivo e/ou optar pela remoção desses cookies a qualquer momento, conforme as informações do item “Como posso remover ou bloquear os cookies” abaixo.
Importante esclarecer que não nos responsabilizamos pelo uso de cookies de plataformas de terceiros. Fique atento, pois os cookies instalados em decorrência da sua interação com plataformas de terceiros podem eventualmente continuar a monitorar as suas atividades online mesmo depois da sua interação com as plataformas, sendo recomendável que você limpe seu histórico de navegação regularmente para se certificar de que seu dispositivo utiliza apenas as tecnologias do seu interesse.

3. Quais cookies são utilizados em nosso Site?

Abaixo você encontrará uma lista dos cookies e demais tecnologias que utilizamos em nossas plataformas, com suas respectivas finalidades.

Cookies para autenticação
Cookies para segurança
Cookies de preferências e funcionalidade
Cookies para envio de conteúdo personalizado e publicidade
Cookies para plugins em redes sociais
Cookies para medição de desempenho do site e análises

4. Como posso remover ou bloquear os cookies?

Se você quiser saber quais cookies estão instalados no seu dispositivo, ou se deseja excluí-los ou restringi-los, você pode utilizar as configurações do seu navegador para isso. Para encontrar informações relacionadas aos seus navegadores, visite o site do desenvolvedor do navegador.
Lembre-se que o uso de cookies nos permite te oferecer uma melhor experiência em nossos produtos e serviços. Se você bloquear cookies em nossos produtos ou decidir não permitir o funcionamento de alguns deles, não temos como garantir o correto funcionamento de todas as funcionalidades das nossas plataformas e talvez você não consiga acessar determinadas áreas de nossos produtos. Além disso, é provável que certas funções e páginas não funcionem da maneira adequada.

5. Alterações na Política de Cookies

Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, esta Política de Cookies pode passar por atualizações para refletir as melhorias realizadas. Desta forma, recomendamos a visita periódica desta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações efetivadas. Caso sejam feitas alterações relevantes que necessitem de um novo consentimento seu, iremos publicar uma atualização e solicitar um novo consentimento para você.