Trocas e Devoluções
O nosso prazo de troca e devolução é de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Nesta página podem ser encontradas todas as informações necessárias para os procedimentos de troca, devolução e arrependimento de produtos adquiridos por meio da loja online www.madmais.com.br.
Nosso objetivo é disponibilizar as orientações necessárias para que a sua troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.
● Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso;
● O frete para a primeira troca ou devolução é por nossa conta; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
1. Quando posso ou não trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto nas situações abaixo:
Produto com defeito ou avaria: Sentimos muito por isso ter acontecido e estamos aqui para te ajudar a resolver.
Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação de produtos é de 30 dias.
Os produtos defeituosos devem ser devolvidos e enviados para análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 15 dias úteis contados a partir da data de recebimento em nosso centro de distribuição, podendo ser antes é claro! E em ambas as situações – análise aprovada ou reprovada – você receberá o nosso contato.
Produto divergente: Solicitar a troca em até 30 dias, contados a partir do recebimento do produto
Atenção nas situações em que seu produto não poderá ser trocado:
● Produtos sem a embalagem, personalizados e cortados aplicadas ao produto;
● Produto possuir sinais de uso;
● Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos.
CONDIÇÕES DE TROCA
COMPRAS ONLINE
Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de 2 (duas) maneiras:
1. Troca via transportador logístico: Você pode entrar em contato com o Time de relacionamento para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução do produto, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal.
2. Vale Troca: Você também poderá optar por receber um Vale Troca pelo canal de relacionamento da loja online. O Vale Troca pode ser utilizado para realizar uma nova compra no site no prazo de até 90 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Exclusivamente para produtos adquiridos pela loja online www.madmais.com.br, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para pedir o cancelamento da compra.
A devolução se fará mediante estorno do valor integral pago, incluindo despesas com frete.
Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada do produto no Centro de Distribuição, seguindo os prazos de reembolso de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Veja as opções de reembolso que oferecemos
Vale Troca – Crédito para nova compra
O valor do produto será crédito como vale troca em até 10 (dez) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O Vale Troca será vinculado ao CPF do titular da compra por motivos de segurança, sendo ele pessoal e intransferível. Poderá ser utilizado para realizar uma nova compra no canal onde o produto foi adquirido, onde terá o prazo de até 90 (noventa) dias corridos.
Você poderá comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas no momento da compra.
Estorno
Cartão de Crédito: Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitamos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição sem uso e em prefeitas condições O estorno poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;
Cartão de Débito ou Boleto: O prazo para estorno é de até 30 dias corridos após a análise e comprovação do produto sem uso e em perfeitas condições.
No caso dos produtos a serem trocados não estarem disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:
● A concessão de um vale troca no valor total do pedido ou o cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido
Fale com o nosso Time de Relacionamento.
E-mail: sac@madmais.com.br
Telefone: (11) 5555-3494
Horário de atendimento: Seg à Sexta: das 09:00 às 17:30
Chat no nosso site
Horários de atendimento: Seg à Sexta: das 09:00 às 17:30